A MELHOR POMADA PARA ASSADURAS DE BEBÊ

Ai você se torna mãe e tem que aprender tudo do zero, principalmente o que fazer para cuidar daquele serzinho tão frágil e dependente.

Como qualquer ser humano ele tem necessidades básicas de cuidados pessoais e de repente ele está assado, você se desespera, e já pensa eu errei e não cuidei direito do meu bebê, calma, muita calma não é bem assim.

Se o bebê está assado a culpa não é sua, os bebês são sensíveis naturalmente e ainda estão se adaptando ao novo mundo, e muitos tem alergias a produtos simples e você nem imagina.

Na minha experiência como mãe meu bebê ficou com o bumbum assado e eu me desesperei, levei ao médico, procurei fontes e tive inúmeras recomendações, mas acredite nada funcionava, e em meio a uma conversa com amigos uma pomada em conselho de uma mãe que tinha vários filhos surgiu: a NISTATINA!

Nistatina + óxido de zinco com certeza foi a melhor pomada de assaduras para meu filho, acabou com a assadura em poucos dias de uso, e olha que achei que não tinha mais jeito.

Se você mamãe está desesperada por causa de assaduras tente utilizar a nistatina óxido de zinco, é só trocar a fralda e passar no pequeno, e o melhor é que ela é baratinha custa de 10 a 15 reais.

Em todos os casos não deixe de buscar ajuda médica.

Já usou nistatina no seu pequeno(a)? Comente ai e diga o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *