ÁGUA MICELAR CICATRICURE – RESENHA

Em meio a procura por produtos para a rotina de cuidados com a pele testei a água micelar Cicatricure e vamos a resenha:

  • O que a marca promete:

“… Cicatricure® Água Micelar é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como ímãs para capturar a sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua exclusiva fórmula de alta performance contém derivados de coco e girassol, e:

  •  Limpa profundamente
  • Remove a maquiagem
  • Desobstrui os poros
  • Tonifica
  • Refresca

Além disso, é extremamente suave e isenta de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade…”

  • A verdade sobre o produto:

Sinceramente esse produto não foi muito bom para aplicar na rotina de limpeza da pele, pois, não tende a tirar toda a sujeira da pele.

Ao aplicar o produto na pele deve se ter cuidado, pois, se a pele for fina/delicada tende a descamar/descascar levemente. Portanto, o produto é indicado apenas para peles mais grossas ou que não sejam frágeis.

A água micelar cicatricure é excelente para remover a oleosidade da pele, então se você tem pele oleosa não deixe de testar esse produto.

Quanto a remoção de maquiagem, retira apenas a make do rosto, não é possível utilizá-la para remover produto dos olhos ou lábios, pois é muito fraca para demaquilar. Além de que em questão de rendimento para remover a maquiagem acaba-se gastando muito do produto.

O produto tem um certo cheiro, que acaba sendo meio forte e incomoda um pouco, mas não tende a durar muito tempo.

Por fim, acredito que o uso do produto seja mais interessante para pele oleosa e que não seja frágil. Podendo ainda ser utilizado para remover makes básicas ou aquela oleosidade adquirida pela pele ao longo do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *