HIDRATANTE CORPORAL NATIVA SPA AMEIXA DE O BOTICÁRIO – RESENHA

Se você ama hidratantes corporais acompanhe esse post até o fim porque você provavelmente vai se apaixonar pelo Nativa Spa ameixa de o Boticário, então vamos lá:

  • O que a marca promete:

A nova fórmula dessa loção corporal apresenta gotas purificadas de quinoa. A quinoa é considerada a semente da beleza, já que oferece inúmeros benefícios, como uma hidratação profunda, o aumento da produção de colágeno e a prevenção da perda de elasticidade da pele. Com isso, sua pele fica macia, suave e rejuvenescida.

Além disso, a nova fórmula ainda traz microcápsulas da fragrância de Ameixa que se rompem ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e intensificando o aroma na pele.”

  • O que achei do produto:

Se tornou um dos meus queridinho, é simplesmente perfeito. O cheiro do produto é maravilhoso e depois que você passa fica por horas aquela fragrância deliciosa.

A hidratação corporal é excelente, assim que o produto é utilizado no corpo já é possível sentir a maciez e penetração rápida.

Não tem fórmula oleosa e desaparece ao ser aplicado na pele.

Tem uma coloração de um roxinho bem claro, quase rosa. Vem em uma embalagem de fácil aplicação, basta apertar que sai uma quantidade exata do produto, nesse ponto inclusive rende muito.

Para mim esse hidratante valeu muito a pena. E vocês já usaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *