HIDRATANTE FACIL PROTETOR EQUILÍBRIO NUTRITIVO FPS 30 NIVEA – RESENHA

Todos precisamos daqueles produtinhos básicos para proteção do rosto naqueles dias mais ensolarados e nada melhor do que um produto facial que além de proteger a pele do sol ainda hidrata, esse é o protetor facial da nivea que testei e vamos a resenha mais detalhada:

  • O que a marca promete:

“… Enriquecido com Vitamina E antioxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada. Hidrata profundamente a pele, deixando-a com uma sensação leve e refrescante. Com FPS 30, ajuda a proteger contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele. A linha NIVEA FACIAL usa ingredietes inspirados na natureza para criar produtos de alta tecnologia e para cuidados que funcionam em perfeita harmonia com sua pele, para que você se sinta tão bonita quanto realmente é…”

  • O que achei do produto:

Um dos produtos mais espetaculares para o rosto, além de ter um ótimo fator de proteção solar (30) ainda conta com uma hidratação para a pele perfeita.

Costumo usar nos dias de sol e também nos mais frios, pois mesmo naqueles dias mais gelados o rosto precisa de proteção, pois a pele ainda fica exposta aos raios UVA/UVB, além daquele ventinho que costuma deixar o rosto bem ressecado.

O protetor facial nivea pode ser usado antes da make, pois é ótimo para a fase de preparação da pele (seja de hidratação ou proteção) devido ao fato de que o produto se encaixa perfeitamente com o primer e além de tudo não deixa a pele oleosa.

Antes de aplicar o protetor é necessário utilizar um sabonete facial e um tônico para limpeza adequada da pele, não é necessário aplicar hidratante, pois o produto tem dupla função (hidratante e protetor).

A relação custo benefício é boa, pois o produto rende bem, apesar de vir em uma embalagem de 50 g, e custa em média R$ 30,00. Cumpre acrescentar, que o produto desta resenha é indicado para pele normal a seca.

Por fim, o protetor nivea seca rapidamente e não tem uma fragrância muito forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *