Intense Máscara Cílios Superfix Bye Bye Panda – Resenha

Creio que para muitas de nós a paixão por máscaras de cílios fica evidente em nosso cotidiano, algumas amigas dizem sempre aquela frase: “Não saio de casa sem máscara de cílios”. Ante a esse amor todo resolvi testar a Máscara de Cílios Bye Bye Panda Intense de o Boticário e vamos a resenha:

  • O que a marca promete:

“… Toda mulher deseja uma máscara de cílios que seja resistente à água, suor, lágrimas e oleosidade da pele, para não borrar ou escorrer e ficar com aquele efeito panda, mas também evita usar máscara à prova d’água por achar muito difícil de remover.

Para resolver este problema, criamos a Intense Máscara Cílios Superfix Bye Bye Panda . É a solução para fixar a make e descomplicar a remoção. Bye bye, panda!

A Intense Superfix é uma máscara para cílios de altíssima fixação que não borra ao longo do dia. A combinação de sua fórmula e seu aplicador definem os cílios e mantém o efeito de alongamento e volume para você arrasar desde cedinho até à noite!

Na hora de remove-la é ainda mais fácil. Ao entrar em contato com água morna ou demaquilante, a fórmula resistente à água da máscara sai com facilidade em pequenos tubinhos. Um jeito descomplicado de estar sempre linda!…”

  • O que achei do produto:

Confesso a vocês que não é uma das melhores máscaras de cílios que já usei e num contexto em geral ela tem seus prós e contras.

Primeiramente achei maravilhoso o fato de não borrar quando chorei ou fiquei suada e ainda ser de fácil remoção, seja com demaquilante ou até mesmo no banho com água morna.

Cumpre ainda acrescentar o fato de após ser removida o olho não fica com aquele aspecto escuro nas olheiras, o que é ótimo.

Contudo, o que o produto mais deixou a desejar foi na fixação e secagem, por vezes quando estou utilizando a máscara ela demora para secar nos cílios e acaba borrando a make se der aquela piscadinha básica ou mexer nos olhos por qualquer motivo.

Ainda, em questão de dar o aspecto olhão com cílios enormes também peca bastante, pois, não da o efeito alongado ou volumoso que pode ser obtido com outras máscaras (como a máscara super alongamento Make B. de o Boticário ou the Colossal da Maybelline).

Por fim, não é um dos melhores produtos que já usei, mas mesmo assim aprovo o mesmo para usar no dia-a-dia, levando em conta que tem um preço razoável (custa em média R$ 50,00) e tem uma ótima durabilidade após ser aplicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *