LINHA MATCH FONTE DA HIDRATAÇÃO DE O BOTICÁRIO – RESENHA

Cuidar dos meus cabelos de forma prática e com o devido respeito aos fios é o que preciso na minha rotina corrida depois que me tornei mãe, e dentre os produtos que encontrei para hidratar o cabelo a Linha Match de o Boticário com certeza é um dos melhores.

A Linha de Hidratação é composta por shampoo, condicionador e máscara capilar e trás uma proposta diferenciada.

No uso dos produtos a máscara deve ser utilizada antes do shampoo com o cabelo ainda seco ou úmido tendo a função de um pré shampoo, mesmo com a diferença na hora da aplicação os produtos são maravilhosos.

Usei a Linha Match de Hidratação em meu cronograma capilar e vi muita diferença no meu cabelo, ele ficou mais macio, sedoso e cheio de vida. A única coisa que não gostei na linha foi a falta de um leave-in ou de um óleo finalizador, porque em toda lavagem meu cabelo necessita desse tipo de produto por ser extremamente fino e armar com facilidade.

Ainda, não posso deixar de dizer que o aroma dos produtos é simplesmente maravilhoso, composto principalmente por óleo de coco.

Informações sobre os produtos:

  • Máscara capilar: Apesar de ter apenas 85 gramas, o produto rende muito, pois, é bem espesso parecendo uma cera e quando se coloca na mão ele derrete com facilidade e vira um óleo, ai sim está pronto para ser aplicado. A máscara deve ser utilizada antes do shampoo nos cabelos secos ou úmidos, com tempo de pausa de 3 minutos para depois enxaguar.
  • Shampoo: Rápido e super prático, com uma coloração clarinha quase transparente, deve ser utilizado após a máscara, uma pequena quantidade é suficiente para obter espuma e realizar uma boa lavagem.
  • Condicionador: Tem uma coloração esbranquiçada, usa-se após o shampoo, deve-se aguardar 1 minuto para depois enxaguar.

Considerações Finais:

Mesmo tendo finalizado o cronograma capilar continuo usando a Linha Match, fazendo hidratação uma vez por semana, pois, os resultados no meu cabelo tem sido incríveis.

E vocês já testaram a linha? Deixem suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *