LINHA TANINO THERAPY – CACHOS – SALVATORE

Recentemente fiz no salão de beleza uma Taninoplastia em parte do meu cabelo e o restante deixei em sua forma natural (ondulado). Para continuar os cuidados em casa foi me indicado a Linha Tanino Therapy (Cachos) da Salvatore .

A linha tem uma forma bem simples de uso, sendo composta por 3 etapas:

  • Shampoo: Promove a limpeza dos fios.
  • Condicionador de Tratamento: Tem a aparência de uma máscara de tratamento, deve ser utilizado após o shampoo e tem um tempo de pausa de 3 a 10 minutos antes do enxágue.
  • Leave-in: Utilizado para finalizar o cabelo, não é necessário enxaguar. Basta colocar uma pequena quantidade do produto nas mãos, espalhar por todo o cabelo e amassar os fios para uma definição nos cachos.

Os produtos tem em sua composição colágeno e elastina, que tem por função fortalecer e reestruturar os fios, deixando os cachos mais resistentes e naturais.

Considerações finais:

Ao usar a Linha Tanino para cachos notei que meu cabelo ficou mais macio e um pouco menos armado, além de que senti uma boa hidratação, mas devido aos meus fios serem extremamente finos e terem um aspecto mais para ondulado do que cacheado, o produto não teve um bom resultado para melhorar o frizz ou a quebra.

E você já usou essa linha? Qual foi o efeito no seu cabelo? Comente ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *