Máscara Superalongamento Make B. de o Boticário – Resenha

Máscara de cílios é algo presente no cotidiano de todas nós e é um produto que deixa os olhos com aquela aparência maravilhosa. Sempre procuro novas máscaras capazes de dar aquele efeito lacrador na make e dessa vez testei a máscara super alongamento de o Boticário e vamos a resenha:

  • O que a marca promete:

“… A Make B. Máscara Superalongamento alonga ao mesmo tempo que curva seus cílios para um efeito naturalmente marcante. Cílios 17x mais volumosos e 5x mais alongados! Seu aplicador firme e cônico de nylon possui cerdas desenvolvidas especialmente para envolver e alongar os fios de um canto ao outro dos olhos sem esforço. Efeito lifting que dispensa o curvador de cílios! Além disso, a Máscara de Cílios Superalongamento tem durabilidade de até 6 horas, é fácil de remover, não borra, não forma grumos e não aglomera os cílios ao longo do dia…”

  • O que achei do produto:

A máscara de cílios superalongamento realmente da um efeito de cílios mais longos e volumosos, mas deve ser passada pelo menos três vezes para se chegar aos efeitos desejados.

O que não gostei na máscara é o fato de não ser a prova d’água, então caso a pessoa que está usando chore ou tenha qualquer contato com água, o produto aplicado escorre rapidamente.

Quanto a remoção, é possível fazer facilmente aplicando demaquilante (costumo usar os demaquilantes da própria Boticário, pois fica bem mais fácil remover o produto dos cílios).

O que mais amei na máscara da Boticário foi que não tive reações alérgicas, pois, dependendo do produto que uso meus olhos costumam lacrimejar, além de coceiras leves a intensas e vermelhidão. Portanto, no quesito minimiza possíveis alergias a máscara da boticário está aprovada.

Quanto a aplicação é bem fácil e o aplicador é macio, mas não tende a alcançar o canto dos olhos de maneira tão facilitada.

Por fim, gostei muito de usar essa máscara de cílios, mas a sua relação custo-benefício é um pouco pesada já que a máscara custa quase R$ 60,00, vem 10 ml e não é a prova d’água. Nesse caso prefiro optar por outras máscaras de cílios como por exemplo a Superfix Bye Bye Panda também da Boticário, que além de mais barata é a prova d’água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *