NOVA HUGGIES SUPREME CARE – RESENHA

Como mãe estou sempre em busca de produtos que atendam minhas expectativas quanto a cuidados e proteção para com meu pequeno, e dessa vez por indicação testei a Nova Huggies Supreme Care, então vamos a resenha:

  • O que a marca promete:

“… As novas fraldas Huggies Supreme Care possuem a exclusiva tecnologia Xtra-Flex e oferecem proteção total e máxima flexibilidade* para acompanhar cada passo do desenvolvimento do seu bebê.

Mais conforto para se mover: Os canais flexíveis em forma de X se ativam com o movimento do seu bebê e se ajustam melhor entre as perninhas.

Mais flexibilidade: Canais em forma de X que mantém a fralda flexível, mesmo quando está cheia, para que seu bebê se mova livremente.

Distribuição mais rápida e uniforme: Evita que o xixi se concentre no centro da fralda para seu bebê estar mais confortável e protegido…”

  • O que achei do produto:

A Nova Huggies tem algumas modificações comparada a anterior, mas ainda assim não atendeu nenhuma das minhas expectativas.

A fralda continua larga nas coxinhas do bebê, sendo recomendada apenas para bebês com coxinhas mais grossas, pois no caso de crianças como meu filho pode acabar vazando.

No quesito absorção continua ruim, pois após umas 6 horas de uso a fralda fica pesada e caída, atrapalhando os movimentos do bebê. Além de que a pouca absorção pode gerar assaduras.

4 horas de uso com poucos xixis

O local das orelhas elásticas é adequado e acompanha os movimentos do bebê sem deixar marcas, mas o fechamento não é bom, pois não é possível abrir e fechar várias vezes sem estragar. Além de que o fechamento não segura por muito tempo e acaba derrubando a frente da fralda.

4 horas de uso com poucos xixis

Por fim, a fralda vem nos tamanhos M ao XXG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *