Óleo Corporal Desodorante Nativa SPA Ameixa de o Boticário – Resenha

Os cuidados com a pele são indispensáveis em nosso cotidiano e em busca de produtos que atendam minhas expectativas quanto a hidratação da pele testei o Óleo Corporal Ameixa de o Boticário e vamos a resenha:

  • O que a marca promete:

“… O Nativa SPA Ameixa Óleo Corporal Desodorante combina o poder de hidratação da Quinoa com a deliciosa fragrância de Ameixa para deixar sua pele hidratada e com textura aveludada todos os dias.

Formulado com óleo 100% vegetal, conta com o poder das gotas purificadas de quinoa, oferecendo hidratação profunda, aumento na produção de colágeno e prevenção da perda de elasticidade da pele.

Traz também a intensa e vibrante fragrância de Ameixa para deixar a pele perfumada por mais tempo...”

  • O que achei do produto:

Simplesmente me encantou, o Óleo Nativa Spa Ameixa é perfeito além de hidratar a pele ajuda a relaxar.

Ao utilizar o produto a pele fica mais suave e macia, ademais para fazer massagem é excelente, deixando o corpo com menos tensão e mais aliviado do cansaço da rotina.

A fragrância do produto é maravilhosa, mas para aqueles que preferem um cheiro mas suave não indico esse óleo, pois ele é bem forte e permanece no corpo por no mínimo umas 6 horas, além de que a fragrância fica aderida por exemplo a roupas e cobertores que sejam utilizados depois de passar o produto no corpo.

Vêm em uma embalagem de 250 ml e custa em média R$ 59,90, rende e dura muito, pequenas quantidades são suficientes para uma hidratação completa.

É um produto que pode ser usado tanto na hora do banho, quanto posteriormente a este, não sendo necessário enxaguar.

Por fim, este óleo corporal chegou para ficar entre os produtos de hidratação para minha pele, pois sou apaixonada por fragrâncias marcantes e que promovam maciez da pele por um longo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *