Desde que meu filho nasceu estou sempre buscando produtos que possam ser usados tanto para ajudar na limpeza quanto para relaxar o corpinho, ante a isso comecei a usar o Óleo Mamãe e Bebê Natura que apresentou ótimos resultados, e vamos a resenha:
- O que a marca promete:
“… Após o banho, massagear a pele do bebê pode ser um momento para dar e receber amor e ajuda-lo a crescer mais confiante, tranquilo e feliz. A fórmula vegana do óleo contém somente o essencial para hidratar a pele sensível do bebê. Com óleo de amêndoas, hidrata e protege com suavidade e cuidado. Tem rápida absorção e pode ser usado após o banho e sempre que necessário. […]
Fórmulas veganas, ainda mais seguras, podem ser usadas desde o primeiro dia de vida;
Somente com o essencial para a pele sensível do bebê;
Menos ingredientes na fórmula, 99% de ingredientes naturais;
Perfumação suave e segura;
Embalagens 100% plástico verde;
Dermatologicamente e oftalmologicamente testados;
Não contém sulfatos, óleo mineral, parabenos, ftalatos, silicones, corantes e álcool…”
- O que achei do produto:
Digo abertamente que foi o melhor produto que poderia ter usado no meu pequeno, pois, como já disse em outros posts meu filho é muito alérgico (acreditem ele tem alergia a Johnson’s Baby, até mesmo o óleo de recém nascido da marca deixou ele cheio de pipoquinhas), e somente com o óleo da natura foi possível melhorar aquelas casquinhas da cabeça, fazer massagem para cólicas e também para relaxar.
É simplesmente maravilhoso, busco usá-lo em meu filho até hoje (ele já tem 2 anos), sempre que está um pouco mais frio faço uma massagem no pequeno para ele relaxar e ficar cheirosinho.
O produto pode ser usado ainda para hidratar a pele do bebê e também para limpeza de locais que tenham alguma sujeirinha grudada, como o umbiguinho.
Por fim, o óleo tem uma fragrância suave e deixa o bebê perfumado.