POSTEC POMADA- RESENHA

Nesse post vou deixar a minha experiência com meu filho no uso da pomada Postec, porque como mãe de menino a ideia de fimose é meio desesperadora, mas em alguns casos pode ser resolvida de forma simples.

Em meio a inúmeras consultas com o pediatra surgiu a questão: Meu filho tem fimose e agora? Bem, no caso do meu pequeno o médico recomendou o uso da Postec, uma pomada para reduzir a fimose.

Nos primeiros dias achei que não havia melhora, mas com o passar do tempo fui percebendo que a pomada fazia efeito e o “pipi”do meu filho tinha começado a descolar.

Usei a postec por um tempo, ela é boa, mas ainda assim não abriu totalmente, ou seja, a fimose não acabou por completo, é uma excelente pomada mas depende de cada caso. Meu filho ainda faz consulta médica para ver como está a fimose, hoje ele tem 2 anos.

A postec é uma pomada com um preço um pouco alto, custa em média R$ 100,00, e não rende muito, pois vêm em uma embalagem pequena, de mais ou menos 20 g, mas ainda assim valeu a pena adquirir o produto.

Gostei muito do efeito que ela gerou em meu pequeno, pois reduziu a fimose consideravelmente.

Por fim, cumpre lembrar que é uma pomada para fimose em meninos e não deve ser usada antes de consultar um pediatra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *