Primer para Olhos Vult Fix – Resenha

Quando fazemos aquela make tudo o que esperamos é que ela dure o maior tempo possível, sem borrar ou simplesmente enfraquecer.

Para melhorar os efeitos da maquiagem na parte dos olhos adquiri um primer da Vult e vamos a resenha:

  • O que a marca promete:

“… Primer para maquiagem dos olhos. Vult Fix fixa sombras, pigmentos e glitter na pálpebra para um efeito de cor mais duradouro e intenso. Vult Fix também pode ser aplicado sobre o rosto para passar glitter.

Sua fórmula possui ação emoliente e antioxidante, que forma um filme protetor da pele que não interfere na cor da make aplicada em seguida.

Ação

Manteiga de Karité: mantém a pele hidratada e com a cor da make vibrante.

Vitamina E: sua ação antioxidante ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.

Como UsarPrimer para Olhos Vult Fix 8g
Conselho de Aplicação

Aplique Vult Fix na pele limpa e seca com leves batidinhas com a ponta dos dedos na região em que o pigmento, sombra ou glitter serão aplicados.

Resultado

Make fixada por bastante tempo na pele...”

  • O que achei do produto:

Primeiramente não gostei muito da consistência do Primer pois ele parece uma cola e não facilita passar a sombra por cima.

As vantagens desse produto foi que ele seca rápido e tende a deixar a sombra mais pigmentada e por mais tempo nos olhos.

Sério, quanto a parte de fixação da sombra é perfeito, isso eu provei quando esfreguei os dedos na pálpebra e não saiu a sombra. Além de que passei sombra de manhã e ela ficou top até de noite.

Aliás, ele rende muito apesar de vir em uma pequena embalagem de 8 gramas.

O Primer Vult custa em média R$ 15,00 e pode ser encontrado facilmente em farmácias e lojas de cosméticos, além de que pode ser adquirido no site da loja Vult.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *