Scarpin – Por que ter e como usar

Um clássico que nunca sai de moda e que com certeza fica bem em qualquer mulher, esses são apenas alguns motivos para ter um Scarpin.

O Scarpin é o tipo de sapato que todas nós precisamos, porque combina com quase tudo e é capaz de enriquecer qualquer look. Os mais discretos são sempre a melhor opção, como os pretos e nude.

Esse tipo de sapato vai bem em qualquer ocasião, seja em casamentos, formaturas, trabalho ou aquela baladinha, basta apenas saber o modelo certo a usar, e vamos a eles:

  • Scarpin Nude: A ideia principal é sempre ter uma opção que mais se aproxime da cor da pele, além de que fica super fácil combinar com look’s de diversas cores. Ótimo para aquela reunião de trabalho.
  • Scarpin Preto: O meu favorito, aquele que toda mulher deve ter, pois, é capaz de deixar qualquer look simples maravilhoso e ainda dar aquela quebrada em look’s muito extravagantes, fora que combina com tudo.
  • Scarpin’s mais extravagantes: Para mulheres mais ousadas e que adoram uma festa, mas cumpre lembrar que não é o tipo de sapato mais indicado para usar em um ambiente de trabalho, mas ainda assim a depender da discrição do modelo e da roupa ainda é possível encaixar.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é saiasss.jpg
  • Scarpin colorido: Pode ser usado em várias ocasiões, basta saber combinar com a roupa certa para ficar mais discreta ou mais ousada.

Aqui vão alguns exemplos de look’s com Scarpin:

  • Scarpin + Calça Jeans: Uma ideia mais descolada, a ser usada em uma reunião com amigos ou algum evento mais simples.
  • Scarpin + Saia ou vestido: Podem ser usados em ambiente de trabalho ou naquela festa, tudo depende do estilo da saia ou do vestido e do scarpin.
Look’s Trabalho
Look’s Festa
Look’s Festa
Look’s Festa
  • Scarpin + Calça alfaiataria: Perfeito para aquela reunião de trabalho.

Agora sim, você já tem várias opções basta combinar e arrasar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *